12 de maio de 2014

Mão de obra na construção: você também acha isso caro?


Das muitas queixas que escutamos das pessoas que vão iniciar o levantamento dos custos para construir ou reformar, a mão de obra é o principal foco de descontentamento.

Muitos procuram profissionais cujo o amigo ou um conhecido recomenda, acreditando na experiência que este vivenciou com o trabalho do profissional indicado.

O custo com a mão de obra de um profissional requisitado, e com bastante experiencia, tende a ser realmente elevado, principalmente nas etapas iniciais da construção onde o pedreiro e seus assistentes precisam montar a estrutura das vigas e caixarias para sustentar a obra.




Parece até que estamos falando de uma coisa milagrosa e difícil de acreditar, mas lhe convidamos a assistir este vídeo e comprovar a eficiência deste produto que já é conhecido como revolucionário.

Pedro Donizetti, dono da BrasilFer experimentou o produto e nos conta que "estão utilizando o grampo MOLFIX pela facilidade e rapidez na montagem das vigas". A substituição do arame recozido pelo grampo espaçador reduziu o tempo de montagem de uma viga de 6 metros de 45 minutos para apenas 6 minutos.

Além da economia, o uso do MOLFIX agiliza o trabalho dos profissionais em até 90%, sem contar a segurança contra LER, doenças dermatológicas, riscos de corte entre outros.

Outra vantagem é que os espaçadores permitem centralização dos ferros na caixaria, diminuindo o risco de infiltrações, rachaduras e ferros expostos.




Entre em contato com nossos especialistas, eles irão tirar as dúvidas do produto que lhe garantirá maior economia e agilidade na sua obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário